quarta-feira, 4 de junho de 2014

Querendo ou Não



Sabia dizer quando parei de sonhar
O mundo perdeu sua realidade
A fantasia percorreu seu quarto 
Seu mundo acabou ficando incomum

Assim em um pesadelo me perdi na 
Escuridão dos meus medos
Você era apenas um ponto seguro
Mas o perdi de vista quando parei de sentir

Querendo ou Não você estava lá 
Estava me querendo, mas fui teimosa
Onde fiquei tanto tempo chorando?
Apenas queria meus sonhos de volta

Como não percebi o ponto me chamando?
Minha estrela no céu escuro 
Apenas quero meus sonhos de volta
Você me esperou durante o pesadelo

Deixarei tudo para trás
Quero sentir o calor dos meus sentimentos de novo
No final apenas consegui voltar pra sua vida
Oh como e bom sentir novamente

Como num ato de saudade 
Senti tudo ao meu redor, como uma criança inocente
Meus medos ainda estavam no passado cruel
Querendo ou não, sabia que havia acordado

Nenhum comentário:

Postar um comentário